Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Dois muçulmanos acusados de blasfêmia são mortos em dois dias

Em apenas dois dias, dois muçulmanos acusados de blasfêmias foram assassinados na região de Punjab, de acordo com a imprensa local.

O primeiro caso aconteceu em 15 de junho, quando o imame Hafiz Qamar Javed foi morto por uma multidão em Choonawala, próximo a Hasilpur. Ele tinha ateado fogo a um monte de lixo perto de sua mesquita. Isso atraiu alguns vizinhos, inclusive pessoas de uma seita rival, que o acusaram de queimar páginas do Alcorão.

Num piscar de olhos, o grupo se transformou em uma multidão que começou a agredir o imame. Quando outro líder religioso chegou para resgatar Hafiz, acabou sendo também agredido. Por fim, Hafiz desmaiou, vindo a falecer logo em seguida.
 
A polícia registrou o caso como homicídio e ataque sob a lei de blasfêmia.

O corpo do imame foi enterrado em Choonawala na presença de um grande número de pessoas, apesar da pouca segurança.

Blasfêmia contra Maomé

Em um segundo incidente, Abdul Sattar Gopang tinha acabado de adentrar o recinto da corte, sob custódia da polícia, quando dois homens , o atacaram com adagas. Os agressores foram posteriormente identificados como Iqbal Ahmad e Muhammad Imran.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


A polícia informou que dois oficiais, Abdul Ghafoor e Constable Altaf Karim, também sofreram ferimentos enquanto tentavam dominar os agressores.

Quando os assaltantes foram finalmente dominados, Abdul Gopang estava sangrando muito. Ele foi levado para o Hospital Distrital de Muzaffargarh, onde morreu antes de receber atendimento médico.

Investigações iniciais revelaram que os agressores eram internos de uma escola islâmica na região de Muzaffargarh. Algumas testemunhas disseram que os assaltantes não tentaram fugir e que, em vez disso, eles gritavam palavras de ordem quando a polícia os levou em custódia.

Abdul Gopang tinha sido preso em 13 de março em decorrência de uma queixa registrada por Maulana Abdul Rasheed, que alegou que, enquanto discutia honorários com um motorista de caminhão, Gopang blasfemou contra o profeta Maomé.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2006/06/noticia2735/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares