Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Dois dias de oração pelo Egito. Participe!

Mais de dez mil cristãos de todas as denominações são esperados. Ortodoxos, católicos e evangélicos foram convidados para a grande reunião de oração que foi anunciada em canais de satélite cristãos e que será transmitida ao vivo para centenas de milhares (talvez milhões) de cristãos em todo o país. O objetivo é oferecer a oportunidade para que todos possam participar desse evento único de oração, que também estará disponível na internet (para acessar, clique aqui). 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os cristãos egípcios estarão se unindo novamente diante do Senhor, como fizeram há dois anos, em 11/11/2011. Na época, mais de 45 mil cristãos se reuniram para orar por 12 horas em uma igreja caverna no Cairo, clamando ao Senhor para que ele tirasse o Egito de seu dilema político e mostrasse a si mesmo e sua salvação para todos no país. 


A data ficou marcada como um encontro histórico de oração. O espírito de união e humildade que se manifestou foi uma verdadeira bênção para a Igreja egípcia e uma forte motivação para todos os cristãos do Egito, que passaram a orar em favor do seu país e buscar a vontade de Deus para todos os conflitos. 


Junte-se aos cristãos egípcios nesses dois dias de oração (29 e 30/11), para que o Senhor solucione o dilema político do país e a paz reine em meio à guerra. Peça por uma grande colheita para o Reino de Deus, para que muitos entreguem suas vidas a Cristo e a comunidade cristã no Egito possa continuar testemunhando o amor e o perdão de Deus.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2013/11/2845385/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Bispo Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese