Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Dois dias de oração e ação pela infância em risco

A cada dia, 1.800 crianças contraem o vírus do HIV e as taxas de suicídio de infantes e adolescentes crescem cada vez mais, alerta a Rede Viva da América Latina, ao convocar dois dias de oração pela infância em risco.

Para amanhã e o domingo está programado o Fim de Semana Mundial de Oração, iniciativa que, segundo os organizadores, conta com o apoio de milhares de ministérios que se unirão com orações, marchas, reuniões e campanhas.

A igreja, entendem os promotores do evento, têm o potencial de fazer uma profunda diferença, se trabalharem unidas.

A saúde e o bem-estar da infância estão ameaçados quando as suas necessidades básicas não são cobertas. A cada dia, 27 mil meninos e meninas morrem de fome ou por doenças que podem ser prevenidas; 100 milhões de meninos e meninas vivem ou trabalham nas ruas .

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Mesmo em países relativamente ricos há problemas. Na Inglaterra, uma de cada sete crianças não tem lar ou vive em casas inseguras e pobres. Mais de um bilhão de meninos ou meninas no mundo vivem em extrema necessidade.

“A Igreja precisa mostrar às crianças que Deus pode satisfazer sua fome. Recebemos de Jesus o pão da vida e precisamos compartilhá-lo de formas práticas”, diz o material de divulgação das jornadas.

Criada em 1996, a Rede Viva foi pioneira no trabalho de colaboração efetiva entre os projetos e organizações cristãs que servem à infância em risco.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/dois-dias-de-oracao-e-acao-pela-infancia-em-risco.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho