Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

#DIP2017: Vem aí mais uma batalha de oração

Resumidamente, DIP é um dia de intercessão pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo, mas as ações desse evento vão muito além disso. Igrejas do Brasil inteiro se envolvem nessa causa pelos nossos irmãos que enfrentam a violência e a hostilidade dentro de países que se são fechados para o evangelho. O DIP conscientiza a igreja livre de perseguição a se engajar nessa realidade bíblica.

A perseguição aos cristãos é algo que foi previsto por Jesus Cristo, logo depois da fundação da igreja primitiva. “Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa”. (Mateus 24.9). Essa situação é evidente em nosso mundo hoje, mas nós, ocidentais, ainda não sentimos “na pele” essa dor, mas sentimos “no corpo”, já que fazemos parte do Corpo do Cristo. “Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele” (1 Coríntios 12.26).

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O DIP 2017, que vai acontecer no dia 11 de junho, e que tem como tema “Juntos pela África” vai focar nos países da África Subsaariana. A data, que varia a cada ano, é marcada no domingo após o Dia de Pentecostes que, simbolicamente, foi o dia da fundação da Igreja Perseguida. A passagem bíblica de inspiração está em João 13.35: “Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros”. Convidamos você e a sua igreja a participar desses momentos de reflexão sobre a vida dos nossos irmãos perseguidos. Vamos todos juntos interceder por eles.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/10/vem-ai-mais-uma-batalha-de-oracao


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Billy Graham
Pastor Julio Ribeiro
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla