Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

#DIP2017: Vem aí mais uma batalha de oração

Resumidamente, DIP é um dia de intercessão pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo, mas as ações desse evento vão muito além disso. Igrejas do Brasil inteiro se envolvem nessa causa pelos nossos irmãos que enfrentam a violência e a hostilidade dentro de países que se são fechados para o evangelho. O DIP conscientiza a igreja livre de perseguição a se engajar nessa realidade bíblica.

A perseguição aos cristãos é algo que foi previsto por Jesus Cristo, logo depois da fundação da igreja primitiva. “Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa”. (Mateus 24.9). Essa situação é evidente em nosso mundo hoje, mas nós, ocidentais, ainda não sentimos “na pele” essa dor, mas sentimos “no corpo”, já que fazemos parte do Corpo do Cristo. “Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele” (1 Coríntios 12.26).

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O DIP 2017, que vai acontecer no dia 11 de junho, e que tem como tema “Juntos pela África” vai focar nos países da África Subsaariana. A data, que varia a cada ano, é marcada no domingo após o Dia de Pentecostes que, simbolicamente, foi o dia da fundação da Igreja Perseguida. A passagem bíblica de inspiração está em João 13.35: “Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros”. Convidamos você e a sua igreja a participar desses momentos de reflexão sobre a vida dos nossos irmãos perseguidos. Vamos todos juntos interceder por eles.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/10/vem-ai-mais-uma-batalha-de-oracao


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Aluizio Silva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Yossef Akiva
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro