Vários dignitários muçulmanos sauditas defenderam na sexta-feira (dia 6) a criação de um centro encarregado de promover o diálogo entre as religiões, ao final de uma conferência islâmica internacional em Meca, informou a agência oficial de notícias "SPA".
A posição dos dignitários (aqueles que exercem cargo de grande dignidade) segue a proposta do rei Abdullah, da Arábia Saudita, para organizar um diálogo entre o Islã, o Cristianismo e o Judaísmo.
O monarca saudita defendeu seu projeto na última quarta-feira, em Meca, no primeiro dia da conferência.
No final do evento, os dignitários muçulmanos sugeriram a criação do "Centro Internacional Rei Abdullah ben Abdel Aziz para o diálogo entre as civilizações", segundo a "SPA".
A Arábia Saudita é o único país árabe que proíbe em seu território práticas religiosas não-muçulmanas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.