Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Diante do Trono grava ao vivo DVD no Via Funchal

Diante do Trono grava ao vivo DVD comemorativo de 10 anos de carreira na Via Funchal.

Dez anos de existência, 22 estados visitados, 26 álbuns lançados, mais de 5.000.000 de cópias vendidas: multidões alcançadas. O Ministério de Louvor Diante do Trono comemora 10 anos de carreira em um grande show ao vivo no Via Funchal em São Paulo nos dias 09 e 10 de março. Sucessos como: Manancial, Vitória da Cruz, Tempo de festa, Preciso de Ti, Nos Braços do Pai serão relembrados neste projeto.

Originado de Belo Horizonte, o Diante do Trono tem um objetivo único: abençoar vidas. Ministério de Louvor é no jargão evangélico o nome dado às bandas musicais. No Diante do Trono são 50 pessoas envolvidas entre cantores, músicos, orquestra de metais e bailarinos que se reúnem em uma grande festa que se estende da plataforma até o público a cada show. Com uma linguagem clara e objetiva, as canções cantadas pelo Diante do Trono têm permeado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias, o que faz de seus produtos e eventos uma opção eclética. Dos principais palcos das gravações dos últimos trabalhos constam: Mineirão – Belo Horizonte (2001), Maracanã – Rio de Janeiro (2001), Esplanada dos Ministérios – Brasília (2002), Campo de Marte – São Paulo (2003), Centro Administrativo da Bahia – Salvador (2004), margens do Rio Guaíba – Porto Alegre (2005), Belém do Pará (2006).

Como fruto do trabalho, parte dos recursos captados é direcionada para o Projeto Índia, uma casa de restauração para meninas vítimas da prostituição infantil criada pelo Diante do Trono em 1998, ano da gravação do primeiro CD. Cerca de 200 crianças já passaram pelo projeto e muitas, recuperadas, já trabalham na casa como líderes. Hoje, o Projeto Índia é reconhecido pela UNICEF como um projeto social transformador padrão, referência para outras organizações não -governamentais.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A história da banda começa na década de 80, com Ana Paula Valadão. Durante a infância, na Igreja Batista da Lagoinha, Ana Paula começa a cantar no coral de crianças, revelando o potencial de sua voz. Ao perceber o dom da filha, Márcio Valadão, pastor presidente da igreja, passou a incentivar a menina à desenvolver a habilidade do canto, pensando na possibilidade de Ana Paula assumir um dia o ministério de louvor da igreja local.

A voz melódica da cantora foi se desenvolvendo, assim como o dom para compor. Durante a infância canções infantis foram criadas por ela e pelos dois irmãos, André, dois anos mais novo e Mariana, oito anos mais nova que a irmã. Aos 16, Ana Paula assumiu o microfone da igreja no coral El Shamah, um grupo composto por uma orquestra de metais e um grande coral que se apresentava nas igrejas. Junto ao coro, a adolescente ganhou desenvoltura e perdeu a timidez. Dois anos mais tarde Ana Paula concluiu os estudos no ensino médio e ingressou na Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, no curso de Direito. Um ano mais tarde, Ana Paula embarca para os Estados Unidos para estudar em no seminário – Christ for the Nations, uma escola voltada para o louvor e adoração. Após dois anos morando fora, muita coisa mudou. A faculdade de Direito foi trancada definitivamente e a promessa de que a vida de Ana Paula iria impactar a sua geração se tornou uma grande realidade. As composições passaram a fluir “de uma forma natural”, como ela mesma define. Do retorno ao Brasil à gravação do primeiro CD foram apenas alguns meses. “O meu sonho era trazer tudo aquilo que eu havia experimentado no exterior para o meu país”, lembra.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/diante-do-trono-grava-ao-vivo-dvd-no-via-funchal.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes