Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Diante do Trono embarca para Alemanha

No dia 20 de agosto o Diante do Trono embarca para mais uma ministração internacional: Alemanha. O grupo participará da conferência All Nations Adore, organizada pelo ministério Adoração e Adoradores, que tem como líder o Pr. Massao Suguihara, conhecido pelas conferências realizadas em Sumaré.

A conferência tem como objetivo abençoar a Europa e despertar as igrejas brasileiras para a necessidade de investir em missões. Todos os ministérios que foram convidados a participar da conferência são os responsáveis por suas próprias despesas e não receberão nenhum tipo de oferta. De acordo com o Pr. Massao essa decisão foi tomada justamente para que cada um possa contribuir com a obra missionária na Alemanha. Além do Diante do Trono, estarão presentes o Pr. Adhemar de Campos, Gerson Ortega e Asaph Borba, que foram os precursores do louvor e adoração no Brasil.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A viagem do Diante do Trono tem sido aguardada com grande expectativa pelo grupo. Em seu blog pessoal Ana Paula compartilha sobre as impressões do que acontecerá. (Acesse o blog: blogdaana.wordpress.com). Para a ministração um grupo reduzido viajará. Além da líder do ministério irão: Sérgio e Soraya Gomes, Roney Fares, Thiago Albuquerque, Vinícius Bruno, Elias Fernandes, João Lúcio e Helena Tannure, André Espindola.

All Nations Adore acontecerá em Munique dos dias 22 a 25 de agosto de 2007. As inscrições ainda estão abertas.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/diante-do-trono-embarca-para-alemanha.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Marco Feliciano
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Missionário David Miranda
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia