Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Diante do Trono começa 79 dias de intercessão pela gravação em Recife

Um exército de intercessores está engajado na luta para conquistar a terra que o Senhor mostrou. A gravação do 11º CD do Diante do Trono, que acontece nos dias 04 e 05 de Julho, em Recife, já está sendo gerada em oração.

A obra é do Senhor e para realizá-la é necessário que cada pessoa que esteja envolvida direta ou indiretamente neste projeto dependa totalmente Dele. Só assim será possível reparar as brechas, para que a vontade do Pai seja estabelecida naquela cidade.

“Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.” Isaías 58:12

O Ministério de Intercessão da Igreja Batista da Lagoinha estabeleceu, pela direção do Senhor, 79 dias de clamor, proclamação da Palavra e adoração a Deus por Recife. Desde o dia 16 de abril os intercessores têm orado por aquela terra, que tem sido afligida pela constante violência e miséria, e onde a prostituição infantil e as drogas possuem dados preocupantes. O cumprimento da missão termina no dia 03 de julho, véspera da gravação.

Durante estes dias existem três momentos em que os intercessores param na presença de Deus, são eles:

* 12h – Clamor; 
* 15h – Proclamação da Palavra – Isaías 60; 
* 18h – Adoração.

O Ministério de Intercessão convida a todos os intercessores do Brasil para entrarem nesta batalha. O Senhor procura pelos “Reparadores de Brechas”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Em breve será lançado o Hot Site da gravação.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/diante-do-trono-comeca-79-dias-de-intercessao-pela-gravacao-em-recife.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber