Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Dia Internacional da Juventude: Ore pelos jovens egípcios

O Dia Internacional da Juventude nos chama a uma reflexão sobre os jovens guerreiros que lutam para manter a igreja de Cristo viva no Egito, e também nos países onde ser cristão é um crime e até uma ofensa aos governos que instituíram o islamismo como a religião oficial do Estado. Há também as repúblicas que declaram a liberdade de religião na teoria, mas na prática perseguem qualquer que decidir seguir o cristianismo. Os jovens cristãos que enfrentam esses conflitos entre a igreja e Estado insistem em pregar o evangelho, mesmo correndo risco de morte.

No Egito, por exemplo, onde crianças e jovens de famílias cristãs já são alvo de sequestro, os jovens vão às ruas para evangelizar os muçulmanos, segurando banners com mensagens de amor, se espalhando pelas praças e até entregando doces, como aconteceu na última festa do Ramadã. Eles acreditam que a mensagem do amor de Cristo pode impactar os corações dos egípcios. Uma das frases de um banner dizia: "Eu sou um cristão e amo todos os muçulmanos". De acordo com a lei egípcia, um cristão pode ser imediatamente preso e acusado de insultar a religião do Estado, podendo cumprir pena na prisão.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Mas a juventude cristã egípcia acredita que tem a missão de guardar a verdadeira esperança da humanidade, que é Jesus, então os jovens não se importam de correr esse risco. É nas ruas que eles se sentem necessários, por isso enfrentam tantos desafios. Para a sociedade eles são considerados infiéis e traidores, mas para Deus, eles são os guerreiros que lutam com a única arma que possuem: a Bíblia. Ore por esses jovens.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/08/dia-da-juventude-ore-pelos-cristaos-egipcios


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade