Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Dia das Bruxas: Conheça a história de igrejas conhecidas por serem "malassombradas"

Com a proximidade do dia das bruxas, data marcada por seu misticismo e suposta relação com o sobrenatural, surgem diversas histórias sobre locais mal assombrados e envolvendo supostos fantasmas e outras coisas similares. Entre estes, estão algumas igrejas nas quais muitos afirmam que os espíritos dos mortos ainda vagam em torno de seus corredores e cemitérios.

Luzes misteriosas, vozes abafadas, e aparições estranhas são apenas alguns dos muitos fenômenos inexplicáveis que perduram em torno desses lugares. Desde o fantasma de um capitão de mar morto há muito tempo na Flórida, até o fantasma de uma governanta que morreu em um incêndio em casa, pessoas juram que essas igrejas são assombradas por espíritos que se recusam a sair.

Confira a história de algum desses lugares, compiladas pelo Huffington Post:

Capela de St. Paul, New York, NY

Simran Jeet Singh of the Sikh Coalition

Alguns dizem que o cemitério dessa igreja é assombrado pelo fantasma sem cabeça de um ator, que doou sua cabeça para a ciência. A proximidade da igreja com a Broadway pode ser uma das razões por trás desse rumor. Segundo a lenda, ele vaga pela terra em busca de seu crânio perdido.

Catedral Nacional de Washington, Washington, DC

Woodrow Wilson [Misc.]

A história por trás desse lugar diz que a deslumbrante catedral é a casa dos fantasmas de um presidente e de um funcionário da igreja. Os visitantes dizem que Woodrow Wilson, o único presidente enterrado lá, anda pelos corredores à noite, e que eles podem ouvir o suave “tap, tap” de sua bengala. Outra razão para a suposta atividade paranormal seria um assassinato ocorrido na biblioteca em 1946. Pessoas relataram sentirem mal-estar, bem como a sensação de estar sendo observado pelos cantos do seu porão.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Igreja Episcopal Aquia, Stafford, VA

igreja-assombrada-03

Construída antes da Guerra Civil, esta igreja é supostamente visitada pelo fantasma de um soldado morto durante o conflito. A parte mais assombrado do edifício é a torre da igreja. Outros afirmam que a razão para a assombração é um jovem que foi assassinado lá. As luzes estranhas e sons inexplicáveis fazem com que muitos fiquem longe do lugar depois do anoitecer.

Veja fotos de outras igrejas supostamente assombradas:

Catedral Basílica, St. Louis, MO

igreja-assombrada-04

Igreja Episcopal de St. Paul, Key West, FL

igreja-assombrada-05

Igreja de St. Andrew’s, Staten Island, NY

igreja-assombrada-06

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/dia-bruxas-igrejas-conhecidas-mal-assombradas-62016.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Mariano
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares