Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Dia 30: Em meio ao caos, ofereça amor e esperança

O navio balançava para frente e para trás, a água que invadia molhava a todos e encharcava o chão de madeira; não havia dúvidas de que os marinheiros em breve veriam a embarcação se quebrar e se transformar em pequenos palitos de fósforo. 

Com medo, um marinheiro se arrastou até a popa para chamar pelo homem adormecido. "Salva-nos! Vamos todos morrer afogados!" O homem acordou para enfrentar a tempestade que ameaçava o pequeno barco e a vida de seus discípulos no Mar da Galileia. Jesus de Nazaré estendeu as mãos para a tempestade e, com a autoridade da criação, o Príncipe da Paz ordenou "Aquiete-se! Acalme-se".

Os comandos de Jesus são ouvidos até hoje pelos cristãos, que preferem ouvir a voz do Mestre às vozes do ódio e da violência. Em 2007, em uma pequena faixa de terra conhecida como Faixa de Gaza, no centro de algumas das maiores turbulências diárias do mundo, homens armados e mascarados em dois carros se direcionaram até uma livraria onde estava um guarda noturno.

Forçando o guarda a entrar no veículo, eles dirigiram a um local remoto ao norte de Gaza, onde o espancaram e exigiram a chave da livraria. Quando descobriram que o guarda não tinha a chave, eles o deixaram ir e voltaram para a loja onde, às 2h30 da madrugada, detonaram bombas.

O diretor executivo da Sociedade Bíblica Palestina, Labib Madanat, descreveu o ataque à livraria cristã em Gaza como muito pior do que os anteriores, mas, com um espírito renovado e grande empenho ele contou: "Imediatamente, as equipes começaram a limpar a loja, determinadas a voltar a funcionar o mais rápido possível no intuito de ministrar às pessoas".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Madanat acrescentou: "Nós temos tanto amor pelo povo de Gaza que será necessária uma quantidade enorme de ódio para abalar o amor que essa equipe tem por ele".

O caos e o conflito cotidiano dominam a vida dos palestinos que vivem na Faixa de Gaza. Por esse motivo, os cristãos membros da equipe da livraria demonstram abertamente o seu amor – e esperança de paz – para os seus vizinhos, independente das circunstâncias.

Pedido de oração

 

Ore para que Deus fortaleça os cristãos que vivem nessa região, para que eles não cedam às pressões durante o período do ramadã; em vez disso, que eles possam testemunhar da graça do Senhor.
Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/07/3232276


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade