Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

''Deus me trouxe de volta para dizer que Ele existe'', diz Bianca Toledo

A cantora Bianca Toledo esteve no Programa do Ratinho na semana passada contando seu testemunho de vida. A missionária, que tem viajado pelo Brasil e pelo mundo, participou do quadro “Dois Dedos de Prosa” onde conversou com o apresentador Carlos Massa.

Antes da entrevista começar, uma reportagem conversou com os médicos do hospital Pasteur que cuidaram de Bianca durante os meses que ela ficou hospitalizada com apenas 20% de chances de sobreviver.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O médico Rafael Sibano Simões confirmou que Bianca chegou a ter uma parada cardiorrespiratória que foi revertida. “Foram duas paradas cardíacas sem uma explicação óbvia”, revelou o médico.

Após 52 dias em coma, Bianca Toledo acordou e sua recuperação foi milagrosa. Desde então ela cumpre o chamado que recebeu ainda no hospital de sair para testemunhar que Deus existe e para levar cura para outras pessoas.

“Eu recebia algumas mensagens de Deus. Eu saí do coma e estava em um estado de lucidez que os médicos não acreditavam”, relembra.

Bianca revelou que quando ela se viu no espelho pela primeira vez ela questionou a Deus sobre o que sobrou dela e ouviu uma voz dizendo: “Eu te restaurarei por completo e eu te levarei por toda a Terra pra você dizer o que Eu sou e o que Eu fiz pra você”.

O apresentador ficou impressionado com a história e Bianca terminou a entrevista dizendo que “Deus me trouxe de volta para dizer que Ele existe sim e está interessado em fazer parte da vida de todo aquele que quiser conhecê-lo”.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/deus-trouxe-volta-existe-bianca-toledo/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Bispo Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer