Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Deus está trabalhando através de parceiros como você!

Esther é viúva, mãe de seis filhos e mora no norte da Nigéria. Seu marido, provedor principal da família, foi assassinado pelo grupo extremista islâmico Boko Haram. Desde então, Esther tem se esforçado para arcar com as despesas de sua família.

Noreen é uma cristã, tem 24 anos e reside no Paquistão. Muitas jovens de sua idade se casam com homens muçulmanos porque temem que um homem cristão não possa sustentá-las. Os cristãos no Paquistão são marginalizados, sendo impedidos, por gerações, de alcançar bons empregos ou formação profissional. Noreen namora um muçulmano há anos e receia deixá-lo: ela teme que sua segurança e de sua família estejam ameaçadas caso termine o relacionamento.

Ji-woo fugiu recentemente da Coreia do Norte para a China. Ela teme ser pega e mandada de volta ao seu país. Se for capturada, terá de enfrentar a pena de morte ou será condenada à prisão perpétua.

Esther recebeu um microcrédito e pôde iniciar uma pequena alfaiataria, especializada em vestidos femininos. Com esse negócio, ela consegue sustentar sua família e ainda manter seus filhos na escola.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O pastor de Noreen recebeu treinamento de liderança cristã e ajudou Noreen e sua família a escaparem da situação de perigo em que estavam. Ele também tem apoiado as mulheres de sua comunidade, oferecendo a elas alfabetização e qualificação profissional.

Ji-woo vive agora em um abrigo seguro para mulheres norte-coreanas que escaparam das condições terríveis de seu país. Ela estende a mão a outras fugitivas e compartilha com elas a mensagem do evangelho.

Esses são exemplos de mulheres reais que enfrentam perseguição por causa de sua fé em Jesus. Embora pareça não haver esperança nessas histórias comoventes, Deus está trabalhando de forma sobrenatural através de parceiros como você!

Programas voltados para mudança de vida, como abrigos seguros, alfabetização e microcrédito, estão impactando a vida de inúmeras mulheres em todo o mundo. Continue apoiando os projetos da Portas Abertas e abençoe mulheres cristãs em todo o mundo.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/07/3242475


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes