Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Derrota de Chávez pode aumentar perseguição a cristãos

Eleitores na Venezuela puniram o presidente Hugo Chávez não aceitando as suas mudanças constitucionais propostas. E a Igreja tomou uma instância oficial contra o presidente no referendo, o que pode implicar em retaliações aos cristãos.

As propostas contidas na reforma, dizem os bispos, “além de restringirem vários direitos humanos civis, sociais e políticos protegidos pela Constituição, estabelecem motivos para a discriminação política e introduzem novos campos de confrontos bem como a polarização entre os venezuelanos”.

Com a derrota da revisão constitucional, Chávez produz um termo limite. Isso significa que ele está fora do posto de presidente em 2013. Todd Nettleton, da Voz dos Mártires, diz que isso significa que ele acelerará sua agenda socialista. 

Socialismo

Infelizmente, estas não são boas notícias para os crentes. “Nós temos ouvido notícias de uma perseguição elevada, particularmente junto à fronteira colombiana. Existem alguns casos da Venezuela providenciar santuários para as guerrilhas das FARC na Colômbia, e em outros casos, literalmente, exemplos de perseguição contra a Igreja nessa área específica.

A preocupação vai crescendo na medida em que os ministros religiosos vêem a “fita gravada” de Chávez discursando contra os cristãos. Ano passado, ele cancelou uma permissão dada à MNN há mais de 40 anos.

Isso deu ao ministério de tradução da Bíblia apenas 90 dias para transferir seu pessoal das áreas tribais. Nesse tempo, os missionários já estavam preparando as pessoas indígenas para a possibilidade de terem de continuar o ministério sozinhos.

Motivos de oração

É preciso interceder pelos trabalhadores da Igreja nessa área. “Tempos de desordem política podem ser tempos de grande expansão e grande ministério, mas eles são também obviamente tempos de incertezas e tempos de dúvidas. Eu acho que nós podemos orar pelos líderes da igreja e orar pelos membros da Igreja na Venezuela para que tenham sabedoria e continuem sendo valentes testemunhas para Cristo”, diz Todd.

Por favor, orem para que o presidente Chávez mude seu coração em relação aos cristãos. Orem para que a liderança da Igreja saiba como liderar da melhor forma nesse período incerto.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Orem para que o Senhor levante crentes para carregarem a tocha e assim a Igreja de Cristo possa marchar avante nessas áreas remotas onde o Evangelho tem sido pregado.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/derrota-de-chavez-pode-aumentar-perseguicao-a-cristaos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes