Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Deputado Pastor Marco Feliciano em ação para tirar o Big Brother Brasil do ar: ?é uma liquidação barata e banal dos bons costumes?

O deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) anunciou recentemente que vai entrar com um recurso junto ao Poder Legislativo para retirar do ar o reality show Big Brother Brasil 12, veiculado pela TV Globo. Agora o pastor e deputado dá maiores declarações sobre o assunto.

Feliciano disse em uma entrevista ao The Christian Post que sua motivação para entrar com a ação foi ver “a liquidação barata e banal dos bons costumes, somado ao desprezo dos valores familiares, e o desrespeito às diversas crenças deste povo, sendo a maior delas o cristianismo, seguido por 95% dos brasileiros”. Segundo ele outra motivação foi a grande repercussão entre as famílias, clamando para que as autoridades tomassem alguma providência.

Feliciano explica que terá como base de sua moção o artigo 221 da Constituição Federal, que no inciso IV diz que a programação de emissoras de rádio e televisão deve primar pelo “respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família”. “Sendo a emissora responsável pelo direito de veiculação do BBB, uma concessão pública em rede aberta, ela está sujeita as sanções da lei visto que, os direitos garantidos pela nossa constituição são inegociáveis. Junto com os direitos vêm os deveres, que deverem ser obedecidos, e aqui foram feridos”, completou o parlamentar.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Sobre o andamento do processo ele informou que está aguardando o fim do recesso da Câmara Federal e que, nesse meio tempo, está buscando apoio de outros parlamentares e personalidades para a iniciativa.

Feliciano destacou ainda o poder do povo citando a petição pública criada na internet contra o programa, e afirmou: “se no meio do caminho não houver “negociatas” e “afrouxamentos” não tenho dúvida que este programa será interrompido”.

O deputado encerrou a entrevista mandando um recado para os governantes. Citando o filósofo alemão Georg Christoph Lichtenberg, Feliciano disse: “Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marco-feliciano-entrar-acao-tirar-big-brother-brasil-do-ar-29750.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Jorge Linhares
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento