Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Deputado evangélico Eduardo Cunha chamou a ministra Eleonora Menicucci de sodoministra

Diversos parlamentares evangélicos, entre eles o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), membro do grupo político do vice-presidente Michel Temer, vêm criticando a Ministra de Política para as Mulheres, Eleonora Menicucci, por causa de sua opinião favorável à legalização do aborto e às relações homossexuais. Recentemente, o parlamentar criticou a ministra em seu Twitter e a chamou de “sodoministra”.

“A nomeação da abortista [para o cargo de] sodoministra foi um desastre para a imagem do governo. Lamentável mesmo”, escreveu o parlamentar, que disse também que esses acontecimentos deveriam servir de “exemplo e alerta de como devemos nos comportar nas próximas eleições”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


A ministra recém-empossada é tema central em várias discussões por causa de suas declarações polêmicas. Segundo o jornalista Reinaldo Azevedo, da Veja, a ministra teria dito em uma entrevista, anos atrás: “Eu tive minha primeira relação com mulher. E transava com homem; estava com meu marido”.

Outra polêmica envolvendo Menicucci é uma declaração que ela teria dado sobre um treinamento em aborto que ela fez na Colômbia. De acordo com o Estadão, a ministra teria afirmado que fez parte do grupo “Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde”, com o qual viajou à Colômbia, em data não especificada, para aprender a fazer o procedimento de aborto “com sucção”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/deputado-evangelico-chamou-ministra-menicucci-sodoministra-30719.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Mariano
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Claudio Duarte
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Pastor Billy Graham
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Mara Lima
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento