Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Deputado evangélico apresenta projeto de plebiscito para saber se Brasil quer legalização total do casamento gay

Tramita na Câmara o Projeto de Decreto Legislativo (PDC) 232/11, do deputado federal evangélico André Zacharow (PMDB-PR), que prevê a convocação de plebiscito nacional sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo.


Conforme a proposta, nas eleições seguintes à aprovação do PDC (em 2012 ou 2014), os eleitores deverão responder à seguinte pergunta: “Você é a favor ou contra a união civil de pessoas do mesmo sexo?”. O resultado do plebiscito, conforme a proposta, servirá de base para a aprovação imediata de uma lei que vai liberar ou proibir esse tipo de união.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em maio deste ano, a união entre pessoas do mesmo sexo foi reconhecida legalmente pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão unânime. Com isso, passaram a ser aplicadas a esse tipo de relação as mesmas regras da união estável heterossexual, previstas no Código Civil.


Zacharow argumenta que se trata de uma questão polêmica, que tem suscitado violência verbal e física. Para ele, a consulta popular é a única forma de acalmar os ânimos. “Todos deverão se curvar a vontade nacional a ser expressa no resultado do plebiscito”, disse.



A proposta será analisada pelas comissões de Direitos Humanos e Minorias; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Depois, seguirá para o Plenário.

Fonte: para saber se Brasil quer legalização total do casamento gay


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Oseias Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3