Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Deputado é pressionado por ateus a parar estudos bíblicos, mas resiste: ''Minha fé não acaba aqui''

Um deputado cristão de Wisconsin (EUA) está sendo pressionado por um grupo ateu para parar com o estudo bíblico semanal que ele oferece no edifício do Capitólio do Estado, prédio que serve como centro legislativo do governo dos Estados Unidos. A fundação Freedom From Religion (FRF) enviou uma carta ao deputado Paul Tittl na semana passada, pedindo-lhe para interromper o estudo bíblico do prédio do governo ou parar com as reuniões. As informações são do site Christian News.

Tittl, que se descreve como um seguidor da denominação “Evangélica Livre”, conduz um estudo bíblico todas as quartas-feiras em seu escritório no edifício do Capitólio, onde convida outros trabalhadores do estado a participar.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em uma entrevista para a CBN News, o legislador de Wisconsin insistiu que praticar a fé não é algo que precisa ficar restrito a certos lugares. "A fé é uma parte enorme da minha vida", disse Tittl. "Minha fé não acaba quando eu venho ao Capitólio do estado".

O grupo ateu, liderado pela co-presidente Annie Laurie Gaylor, argumentou, no entanto, que Tittl não deve usar propriedade do governo para suas atividades religiosas. "Existem várias igrejas que estão dispostas a receber seu evento religioso", disse Gaylor em sua carta ao legislador.

"Se, por outro lado, você desejar alterar seu argumento e alegar que esses estudos bíblicos são de fato um trabalho do Estado, isso levanta sérias preocupações constitucionais", acrescentou. Gaylor ainda lembrou a Tittl que ele serve "a uma população que consiste não apenas de crentes, mas também de ateus, agnósticos, muçulmanos e hindus, entre outros".

Os colegas de Tittl, entretanto, não encontram nada errado ou ofensivo sobre o estudo bíblico semanal do legislador de Wisconsin. Por exemplo, o deputado democrata Jonathan Brostoff, que é judeu, disse que até frequenta o estudo bíblico para entender mais a fé cristã.

Brostoff também disse que Tittl não favorece nenhuma religião em particular com seu estudo bíblico e até mesmo oferece uma oportunidade para que os funcionários do Capitólio se conheçam ainda mais.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/deputado-e-pressionado-por-ateus-parar-estudos-biblicos-mas-resiste-minha-fe-nao-acaba-aqui.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Elson de Assis
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus