Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Denzel Washington fala sobre bênçãos e revela que queria ser pastor antes de virar ator

O multipremiado ator norte-americano Denzel Washington, cristão evangélico, afirmou recentemente que tinha vontade de se tornar pastor, assim como seu pai.

Denzel afirmou que esse desejo surgiu na adolescência, mas quando virou ator, percebeu que o ministério pastoral não era seu chamado, mas isso não afetou sua fé em Deus.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Na entrevista concedida ao programa Good Morning America, da emissora ABC News, para divulgação de seu novo filme de ação western “Sete Homens e um Destino”. Ele falou que durante sua infância ele só tinha permissão para assistir a filmes bíblicos, pois seu pai era um homem rígido, de linha pentecostal, que não queria que seus filhos fossem influenciados pelo “mundo”.

Denzel afirmou que era visto como um rapaz “travesso” e que a certa altura da adolescência, percebeu que o ministério que seu pai exercia exigia muito de sua rotina, com situações de emergência nas quais ele precisava sair para atender as pessoas em dificuldades. “Parecia muito trabalho”, relembrou.

A fase de distanciamento da igreja chegou para Denzel e sua mãe interveio, com conselhos e orações: “Muitos dos meus amigos não tinham pai. Eu tinha um pai. Era um homem decente, muito espiritual e um cavalheiro”, contou. “Nunca houve um momento em minha vida que Deus não dirigiu, protegeu ou corrigiu. Houve momentos em que eu não fui tão fiel, mas Ele sempre teve fé em mim”, acrescentou.

Quando foi à faculdade, levou um tempo para descobrir sua vocação. Estudou medicina por um período, mas resolveu mudar para ciências políticas. Quando se deu conta de que não tinha o perfil, mudou para Direito, e depois, para jornalismo. Só se “encontrou” em Artes Cênicas, que concluiu na Universidade de Fordham.

Hoje é um dos atores mais icônicos e reconhecidos ao redor do mundo, com dois prêmios Globo de Ouro e dois Oscar, de “Melhor Ator Coadjuvante” no filme “Dias de Glória” (1990) e “Melhor Ator” em “Dia de Treinamento” (2002).

Alguns de seus filmes carregam uma mensagem explicitamente cristã, como “Um anjo em Minha Vida” e “O Livro de Eli”.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/denzel-washington-fala-bencaos-revela-queria-pastor-86529.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Pastor Carvalho Junior
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla