Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Defensoria Pública pede apreensão de livro de pastor evangélico contra homossexuais

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul propôs uma ação civil pública contra o livro “A maldição de Deus sobre o homossexual: O homossexual precisa conhecer a maldição divina que está sobre ele”, pedindo o recolhimento de todos os exemplares da obra, escrita pelo pastor evangélico Naurio Martins França.

Segundo a defensoria, a publicação tem conteúdo declarado preconceituoso homofóbico, transmite a idéia de que o homossexual é amaldiçoado por Deus. A ação civil pública foi enviada ontem para o juiz Dorival Moreira dos Santos, titular da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande. No documento a Defensoria pede liminar para obrigar o pastor Naurio França a fazer o recolhimento de todos os exemplares que foram distribuídos e ainda não comercializados – no prazo de 48 horas –, além de obrigar o autor a não fazer mais a publicação e a divulgação do livro.

Na ação civil também é solicitado mandado de busca e apreensão dos exemplares em poder do réu, em estoque na Gráfica Pantanal, localizada na Rua Orpheu Baís, n° 255 – local de impressão dos livros –, e ainda os que estiverem expostos ao público onde quer que encontrados, especialmente em bancas de livros e revistas da Capital.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Manifestação

No último dia 29 de agosto, um grupo formado por GLBTs (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) esteve na Assembléia Legislativa, fazendo uma manifestação de protesto para alertar sobre o aumento de crimes contra homossexuais no Estado. Estendendo um tapete preto na galeria da Assembléia, o grupo exibiu diversas faixas com frases como “Preconceito é Crime”, “Dignidade”, “Prostituição não é crime, mas perseguição policial sim”.

De janeiro a agosto deste ano, já foram registrados pela ATMS (Associação das Travestis de Mato Grosso do Sul) ao menos 7 assassinatos nas cidades de Campo Grande, Dourados e Ivinhema. O número já ultrapassa o de 2006, quando seis travestis foram mortas, cinco em Campo Grande e uma em Dourados.

Queima simbólica

Ainda no dia 29 de agosto, marcado pelos protestos da categoria, o grupo fez uma manifestação pacífica em frente a Igreja Internacional da Graça, localizada na Avenida Afonso Pena, contra o livro “A Maldição de Deus sobre o Homossexual”. Segundo a presidente da ATMS (Associação de Travestis de Mato Grosso do Sul), Cris Stephani, o livro é “preconceituoso e incita a prática de crimes contra homossexuais”.

Durante o protesto, o grupo queimou uma réplica do livro e foram colocadas 20 cruzes no canteiro central da Avenida Afonso Pena, em alusão as 20 mortes de homossexuais ocorridas em 2 anos na Capital. Cris Stephani destacou que o protesto pacífico foi realizado com intuito de chamar a atenção da população, que “deve ser contra qualquer tipo de homofobia”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/defensoria-publica-pede-apreensao-de-livro-de-pastor-evangelico-contra-homossexuais.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese