Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Declarações de Mariana e Felippe Valadão sobre a vida financeira de Jesus geram polêmica

Em um programa apresentando por Alex Passos, da Rede Super, a cantora Mariana Valadão deu uma entrevista que gerou muita polêmica, ao lado de seu esposo, Felippe Valadão, eles afirmaram que Jesus não era pobre e que o burrinho usado por Ele era a “BMW da época”.

A declaração do casal incomodou diversos pastores que condenam a chamada Teologia da Prosperidade, entre eles o pastor e blogueiro Renato Vargens que escreveu um texto condenando as afirmações do casal.

“Segundo o pessoal da Lagoinha,  além de possuir um carrão, Jesus nos dias de hoje teria uma banda de música, usaria a tecnologia bem como as mídias sociais e seria um carpinteiro cheio da grana”, escreveu.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Realmente no vídeo que foi postado com trechos desse programa o casal afirmou que Jesus teria um microblog e uma banda, pois ele não se incomodava em estar rodeado de pessoas.

Mariana respondia uma pergunta referente a sua participação nas redes sociais. Foi aí que ela mencionou que Jesus não era pobre e que essa pobreza atribuída ao menino que nasceu na manjedoura precisa ser desmistificada.

Para o pastor Vargens todas as pregações das igrejas estão tratando apenas de dinheiro, fato que ele lamenta. “Lamentavelmente todas as discussões teológicas, todas as campanhas evangelísticas, além de todas as manifestações musicais só tratam de uma coisa: Dinheiro!”

Ele citou os textos de Mateus 8: 18-22 e Filipenses 4:10-13 para condenar tais teologias afirmando que Jesus não pensava em dinheiro e nem possuía riquezas, ao contrário do que muitos pastores pregam em seus púlpitos.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/mariana-e-felippe-valadao-alegam-que-jesus-cristo-era-rico-pastor-contesta/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça