O senador Renan Calheiros (MDB-AL) quer a presidência do Senado e para conseguir apoio dos parlamentares ligados ao presidente Jair Bolsonaro, ele declarou que ajudará o governo a aprovar a reformada Previdência.
“Se eu for [eleito presidente do Senado], eu quero ajudar. Já conversei com [o ministro da Economia] Paulo Guedes, uma noite inteira, e falei que quero ajudar na aprovação da reforma da Previdência. Combinei de, quando eu voltar a Brasília, na outra semana, voltarmos a falar”, disse ele ao blog de Andreia Sadi.
O MDB pode indicar Calheiros ou os senadores Simone Tebet (MS) e Eduardo Braga (AM). “O MDB sempre faz assim, é democrático. O que já está combinado é que, seja quem for, vamos unidos”, completou.
Além do emedebista, disputarão a presidência do Senado o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), Espiridião Amin (PP-SC), Major Olímpio (PSL-SP), Tasso Jereissati (PSDB-CE) e Álvaro Dias (Pode-PR).
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.