O presidenciável Cabo Daciolo, do Patriota, esteve na Expo Cristã, no Centro de Exposições Anhembi, SP, na quinta-feira (27). Em entrevista exclusiva ao Gospel Prime, declarou que “crê num grande avivamento para a nação brasileira”.
“A grande transformação vem quando o povo clama ao Senhor e haverá uma resposta do Pai […] Eu sou fruto de oração de um povo que tá cansado de tantos sofrimentos, de tanta dor”, declarou.
Segundo Daciolo, o povo não tem saúde, nem educação e tampouco segurança. “Depois de tantos anos de política, as promessas são as mesmas, não muda nada. Chega!”, disse.
Vida política
“Estou há 3 anos e 5 meses sentado na cadeira como deputado federal. Entrei lá de forma sobrenatural, quem me botou naquela cadeira foi Deus e foi bom passar por ali, porque eu vi que o Brasil tem solução”, contou.
O bombeiro citou o “mar de lama e corrupção” e acrescentou que no governo não tem nada sendo feito em prol do povo. “Quase tudo ali é contra o povo, infelizmente até na nossa bancada evangélica há muitos corrompidos, muitos deles estão junto com a maçonaria”, disparou.
“Saí do Congresso Nacional e venho como candidato a presidente da República porque eu não quero ser mais um […] Eu tenho vigor e energia pra lutar agora. Vamos tomar posse da cadeira de presidente da República e vamos libertar o nosso povo. Chega de escravidão”, acrescenta.
Planos para mudar o rumo da nação
“Tudo é muito simples pra mudar a nossa nação, mas eles colocam toda a crise que tá aí instaurada de forma proposital. Nós somos um dos 10 países mais ricos do mundo. Eu creio que vamos nos tornar a nação número 1 do mundo”, defende.
“Com gestão e políticas públicas, mas acima de tudo com Deus”, justificou. Segundo o militar tudo começa com educação oferecida ao povo: “Ciência, tecnologia, inovação e preparando o povo para mão de obra qualificada. Mas acima de tudo, Jesus”.
Experiências com Deus “no monte”
“Eu não tenho dúvida que essa cadeira é nossa. Eu não tenho dúvida do chamado de Deus na minha vida. Ele que capacita, Ele que prepara”, assegura.
O candidato acredita que a situação no Brasil só não está pior porque tem um povo que clama. “Enquanto estou falando com você, tem pessoas nos montes, com os joelhos dobrados”, lembra.
“O grande incêndio, com uma escala muito grande, começa com uma ‘faisquinha’. Só precisa de um falando do Senhor, e o Espírito Santo vai entrar e haverá um avivamento na nação”, acrescenta.
Ele finaliza deixando um recado para a Igreja e seus líderes: “Arrependam-se e vivam. Falsos profetas, o Brasil é uma nação escolhida. Haverá um avivamento e você ainda tem tempo de se arrepender e ensinar o caminho por onde o povo deve andar, com Jesus. Deixa o povo proclamar o Reino que a vitória vem”, conclui.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.