Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Culto ateu tem ceia com biscoitos

Culto ateu tem ceia com biscoitos

A reunião tem a mesma liturgia de cultos e missas, mas não há um Deus sendo adorado

No final da Assembleia de Domingo, o culto ateu realizado em Londres, os participantes comungam com biscoitos, leite, café e chá.

A reunião não religiosa é uma cópia de cultos e missas, a diferença é que não há um deus para ser adorado.

A cerimônia é coordenada pelo humorista Sanderson Jones, criador do culto ateísta que já tem templos em diversos países, e tem momentos musicais, de reflexão, de palestras e até mesmo de ofertar.

O jornalista Leandro Colon, da Folha de São Paulo, acompanhou a última reunião dos ateus e falou sobre alguns momentos desse “culto”.

Na hora da oferta Sanderson chegou a sugerir o valor a ser doado. “Sugerimos doações de 3 a 5 libras (R$ 12 a R$ 20), algo assim, ou o que você puder. Obrigado pela generosidade”, disse.

A palestra do dia foi dada por um neurocientista que falou sobre o poder da mente, sobre o fenômeno da sinapse, como controlar sensações e sentimentos.

Uma jovem ficou responsável em dividir sua experiência de vida falando como superou um dano cerebral, algo parecido com o momento de testemunho promovido pelas igrejas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Sanderson Jones não gosta do termo “culto ateísta” e explica que a ideia em criar a Assembleia de Domingo surgiu há seis anos, durante o Natal. Seu lema é “não acredito em Deus, mas no bem” e o espaço é aberto para todos que querem comemorar a vida.

Além de Londres já é possível participar de cultos ateístas nos Estados Unidos e em outros países. No Brasil a Assembleia de Domingo deve ser lançada em setembro, mas o humorista não quis dar detalhes ao repórter.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/culto-ateu-ceia-biscoitos/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão