Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Críticas a Marco Feliciano se intensificam e grande protesto LGBT contra o pastor é marcado

Um novo protesto em São Paulo contra a ocupação do cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) foi agendado por ativistas gays, para o próximo sábado, 16 de março.

No manifesto divulgado pela organização do protesto, o grupo diz que o principal motivo do ato são “as declarações racistas e homofóbicas do citado deputado”, que sob sua ótica, “ferem a ética política necessária à reputação daquele que coordenaria um órgão zelador dos direitos humanos”.

De acordo com o Mix Brasil, o texto conclui dizendo ainda que “acima de qualquer valor religioso está o respeito a todo e qualquer ser humano, dentre os quais estão, ainda segundo o texto da Comissão: ‘indígenas, migrantes, homossexuais e afro-descendentes’”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em meio às constantes críticas de diversos setores da sociedade contra Marco Feliciano, a ex-senadora Marina Silva afirmou, durante um evento que recolhe assinaturas para a fundação do partido Rede Sustentabilidade, que o pastor deve ser criticado por sua trajetória política, e não por sua profissão de fé.

“Eu acho que a gente não pode fazer uma discussão baseada na religião dos deputados ou de quem não tem religião. Você tem que analisar a posição política, o deputado tem de ser olhado pelas suas posições políticas”, disse Marina, segundo informações da Folha de S. Paulo.

Já a deputada petista Erika Kokay afirmou, num discurso no plenário da Câmara, que os demais deputados deveriam mobilizar a anulação da eleição de Marco Feliciano para a presidência da CDHM, e mencionou o manifesto divulgado pelo Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic), que se posicionou contra o pastor.

O deputado Jean Wyllys também discursou em plenário comentando o pedido de perdão feito por Marco Feliciano, e disse que a oposição não é pessoal ao pastor e também não é contra a comunidade cristã, mas trata-se de “uma oposição política”.

A jornalista Rachel Sheherazade comentou as críticas a Feliciano e posicionou-se de forma a discordar que a política e a religião se misturem, e questionou o fato de os deputados João Paulo Cunha e José Genoíno, ambos do PT-SP e condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no caso do mensalão, terem assumido cargos na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados

Já o apresentador e humorista Danilo Gentili comentou sobre Marco Feliciano na edição do dia 08 de março do programa Agora é Tarde, na Band, e fez piada sobre o visual de seu cabelo e sobre o cenário do programa que é apresentado pelo pastor na CNT.

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marco-feliciano-criticas-intensificam-protesto-lgbt-marcado-51383.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Aluizio Silva
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese