Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

cristianismo deve inspirar os políticos, afirma primeiroministro

cristianismo deve inspirar os políticos, afirma primeiro-ministro

David Cameron reforçou sua valorização da fé cristã

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, reforçou sua afirmação de que a Grã-Bretanha é um “país cristão”. Ele voltou a tocar no assunto, dois meses depois de ter sido criticado por essa fala.

As declarações de Cameron foram feitas no encontro anual chamado “Café da Manhã Parlamentar Nacional”, organizado em parceria pelo grupo Cristãos no Parlamento e a Sociedade Bíblica Britânica.

Estavam presentes cerca de 700 deputados, líderes religiosos e representantes de instituições de caridade. Também se fez presente o líder máximo da Igreja da Inglaterra, o arcebispo de Cantuária, Justin Welby, o qual fez um discurso sobre o papel da Igreja na sociedade moderna mundial.

O primeiro-ministro sugeriu ainda que os políticos fariam bem em voltar à fé cristã. “Acredito profundamente que devemos estar confiantes na Grã-Bretanha como um país cristão. Acho que é absolutamente correto que o nosso Parlamento expresse essa confiança através deste encontro de oração anual”, asseverou no material divulgado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Tenho a maior confiança que o cristianismo também irá inspirar uma forte crença em nosso trabalho como políticos para alcançarmos e fazermos a diferença na vida das pessoas. Isto deve inspirar o nosso apoio às igrejas e organizações religiosas no trabalho vital que fazem em nossa sociedade e em todo o mundo”, finalizou.

É a primeira vez em mais de 20 anos que um primeiro-ministro aceita participar desse tipo de evento onde políticos podem falar abertamente sobre a fé. A Grã-Bretanha está cada vez mais secular. Em 2001, 72% da população se declarava cristã, hoje esse número não passa de 59%, cerca de 33 milhões de pessoas. Por outro lado, o número de ateus e agnósticos tem aumentado, repetindo um fenômeno que toma toda a Europa. Na Inglaterra, 14 milhões de pessoas dizem não ter religião. 

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/cristianismo-politicos-david-cameron/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima