Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãs não são contratadas por preconceito

Na Malásia, há relatos de que a maioria das famílias muçulmanas não contratam empregadas domésticas que não sejam da mesma religião. Os mais ricos costumam contratar mulheres para cuidar da casa e também para que sirvam como babás de seus filhos. Tradicionalmente, mulheres filipinas e indonésias sempre foram contratadas para esses trabalhos, mas como o número de mulheres cristãs cresceu muito no país, o próprio Departamento de Imigração passou a "impor" a regra de não contratar as profissionais cristãs, conforme uma agência de notícias.

Após grande polêmica e clamor público, a mesma agência publicou um dia depois que o Departamento de Imigração não fez nenhuma "imposição" quanto às contratações, mas apenas "orientou" as famílias muçulmanas, alegando que as mulheres cristãs poderiam influenciar na educação das crianças de famílias islâmicas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Esse caso reflete a mentalidade do governo malaio, que tem limitado a liberdade de religião e negligenciado as minorias religiosas no país. A nação ocupa o 30º lugar na Classificação da Perseguição Religiosa, onde a sharia (lei islâmica) está se espalhando rapidamente. A perseguição não é particularmente violenta, mas há uma pressão muito grande, em todas as esferas da vida, para aqueles que se convertem ao cristianismo.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/08/cristas-nao-sao-contratadas-por-preconceito


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Oseias Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão