Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãs na Malásia não são contratadas por preconceito

Na Malásia, há relatos de que a maioria das famílias muçulmanas não contratam empregadas domésticas que não sejam da mesma religião. Os mais ricos costumam contratar mulheres para cuidar da casa e também para que sirvam como babás de seus filhos. Tradicionalmente, mulheres filipinas e indonésias sempre foram contratadas para esses trabalhos, mas como o número de mulheres cristãs cresceu muito no país, o próprio Departamento de Imigração passou a "impor" a regra de não contratar as profissionais cristãs, conforme uma agência de notícias.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Após grande polêmica e clamor público, a mesma agência publicou um dia depois que o Departamento de Imigração não fez nenhuma "imposição" quanto às contratações, mas apenas "orientou" as famílias muçulmanas, alegando que as mulheres cristãs poderiam influenciar na educação das crianças de famílias islâmicas.

Esse caso reflete a mentalidade do governo malaio, que tem limitado a liberdade de religião e negligenciado as minorias religiosas no país. A nação ocupa o 30º lugar na Classificação da Perseguição Religiosa, onde a sharia (lei islâmica) está se espalhando rapidamente. A perseguição não é particularmente violenta, mas há uma pressão muito grande, em todas as esferas da vida, para aqueles que se convertem ao cristianismo.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/35667/cristas-na-malasia-nao-sao-contratadas-por-preconceito.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Josué Gonçalves
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Mara Lima
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento