Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos venezuelanos marcham em oração pela recuperação do país: "Precisamos voltar a Deus"

A Venezuela é um país em grave crise econômica e política, e os cristãos do país têm se mobilizado para, através da oração, ajudar na recuperação da nação.

Mesmo sendo o quinto maior exportador de petróleo do mundo, a Venezuela enfrenta problemas seríssimos de abastecimento de alimentos e medicamentos, além do alto desemprego e da censura política dos cidadãos que desaprovam as decisões do presidente Nicolás Maduro.

Especialistas internacionais em economia não titubeiam em apontar a política populista instaurada pelo ex-presidente Hugo Chávez – e elogiada por alguns políticos brasileiros como o ex-presidente Lula – como responsável pelo caos que o país vive.

Nas últimas eleições parlamentares, Maduro perdeu apoio da população e sofreu uma derrota, deixando de ter a maioria no Congresso. Agora, o presidente tenta barrar uma proposta de referendo, que poderia encerrar seu mandato antes do prazo inicial.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em meio a esse cenário conturbado, igrejas da capital do país, Caracas, organizaram uma caminhada de oração, e milhares de fiéis foram às ruas pedindo que Deus interfira na situação. “Eu oro pelo meu país” foi o mote do movimento: “Nós precisamos nos voltar para Deus. Clamemos ao Senhor e vamos pedir-lhe por intervenção”, disse o pastor Jaime Perez, segundo informações da emissora Christian Broadcasting News.

“Estamos motivados, mais do que nunca, para orar pela Venezuela, porque a situação é muito crítica”, disse o pastor Enrique Soto, da Igreja Maranatha. “Somente a oração e a unidade do corpo de Cristo vai tornar o país melhor”, acrescentou.

Para se ter uma ideia de como a situação é grave, o país está submetido a um racionamento de energia elétrica, a título de economia. O governo fechou a maioria de seus escritórios, e tribunais e outras repartições públicas também passam a maior parte dos dias fechados, abrindo por meio período em dois dias da semana.

Maduro determinou que o escritório da Defensoria Pública fosse transformado em um banco de alimentos para os servidores que trabalham diretamente para o governo, segundo o The New York Times.

O presidente, no entanto, não admite que a crise seja responsabilidade da má gestão pública, e afirma que a escassez de alimentos é uma “guerra econômica” das elites, que estariam acumulando suprimentos, impedindo que a população de baixa renda tenha acesso a eles.

Assustados com a crise, os venezuelanos depositam suas esperanças em um milagre divino: “Estamos nas mãos de Deus agora”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/cristaos-venezuelanos-marcham-oracao-recuperacao-pais-83203.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese