Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos temerosos após inundação

Há um medo crescente entre a comunidade cristã de que grupos islâmicos estão ganhando corações e mentes através de esforços de socorro no Paquistão, em sequência das inundações devastadoras. Os extremistas, com ligações terroristas entraram em cena para preencher a lacuna de ajuda. O apoio internacional tem sido lento, e o governo paquistanês tem sido criticado por sua resposta que até agora tem sido ineficaz.

Um parceiro do Barnabas Fund, que ajuda nos esforços de alívio há milhares de famílias cristãs no Paquistão, compartilhou de sua preocupação: os islamitas serão capazes de tomar o poder por causa de sua resposta efetiva à crise de inundação. Se isso acontecer, disse ele, tornaria a situação dos cristãos no Paquistão ainda pior.

Mais de 150 mil cristãos foram atingidos pelas enchentes avassaladoras que atingiram o Paquistão no fim de julho. Milhões de pessoas lutam para reconstruir suas vidas em um contexto onde as Nações Unidas têm classificado como a maior crise humanitária da história, com números de vítimas superando o total combinado do tsunami do Oceano Índico em 2004, os terremotos no Paquistão em 2005 e do Haiti em janeiro deste ano.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

As zonas de desastres vão do Vale de Swat no norte, a Sindh, no sul, e a contagem de afetados são, até agora de 20 milhões. A cena é cada vez mais desesperadora: 1,2 milhões de casas foram destruídas, deixando pelo menos seis milhões de pessoas desabrigadas.

• Ore por todos aqueles que perderam tudo na enchente; ore para que as doações das agências de ajuda confiáveis aumentem rapidamente a fim de que as vítimas não tenham que ir aos islâmicos pedir ajudar.

• Ore especialmente para os nossos já marginalizados irmãos e irmãs cristãos, que tenham esperança e conforto no Senhor, pois podem se sentir extremamente temerosos quanto ao futuro.

• Dêem graças pela generosidade dos adeptos do Barnabas Fund ao nosso apelo urgente em curso, que até agora nos permitiu prestar imediato socorro a milhares de famílias cristãs.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/09/noticia6512/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento