Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos serão forçados a violar suas crenças se lei for aprovada, nos EUA

Homens que se identificam como mulheres e usam vestiários femininos. Adoção baseada na fé e agências de acolhimento necessárias para colocar as crianças com casais do mesmo sexo. Floristas e padeiros forçados a preencher pedidos para casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Críticos dizem que estes são apenas alguns dos resultados possíveis se a Lei da Igualdade for aprovada nos EUA.

Membros da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos apresentaram um projeto de lei que ameaça o livre exercício da religião e liberdade de expressão. 

A HR 5, conhecida como Lei da Igualdade, impõe amplamente a agenda LGBT e não isenta igrejas ou empregadores religiosos, organizações ou faculdades. Proíbe especificamente a promoção do livre exercício religioso como reivindicação ou defesa da agenda LGBT.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Todo americano deve ser tratado com dignidade e respeito, mas nossas leis precisam proteger os direitos constitucionalmente garantidos que temos”, diz Greg Baylor da Alliance Defending Freedom (ADF) , uma organização cristã que defende a liberdade religiosa.

A ADF está atualmente lidando com casos em vários estados onde já existem leis como a Lei da Igualdade.

Se a Lei da Igualdade passar, diz Baylor, “veremos uma proliferação de casos em que cristãos e outros serão coagidos a violar suas crenças para cumprir tal lei”.

Ao apresentar o projeto, os legisladores democratas falaram em fazer da proteção de pessoas do mesmo sexo uma prioridade sobre outras liberdades constitucionais. 

“Não podemos permitir que as alegações de liberdade religiosa sejam usadas para discriminar um indivíduo LGBT”, disse o deputado David Cicilline (D-RI).

Ao exigir que coisas como agências de adoção baseadas na fé coloquem crianças com casais do mesmo sexo, os oponentes temem que casos de liberdade religiosa surjam em todo o país.

“Algumas das coisas na Lei da Igualdade são muito perturbadoras e alarmantes quanto ao que eles poderiam fazer para os valores cristãos neste país, por isso estamos certamente mantendo pulso firme sobre isso”, disse o deputado Jody Hice.

Fonte: https://folhagospel.com/cristaos-serao-forcados-a-violar-suas-crencas-se-lei-for-aprovada-nos-eua/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Pastor Jorge Linhares
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima