Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos se reúnem para dar abraço simbólico no Maracanã na véspera da final da Copa do Mundo

Na manhã desse sábado (12), mais de mil cristãos se reuniram em torno do Maracanã, estádio que vai sediar nesse domingo a final da Copa do Mundo, para um ato simbólico em torno do local. Os cristãos deram um abraço simbólico no estádio; o evento foi promovido pelo projeto v, em parceria com o Joga Limpo Brasil, organizado pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

Segundo os organizadores, o Abraço no Maracanã foi um convite para que todas as pessoas se unam em oração, para a paz e o entendimento entre os povos.

– O Joga Limpo Brasil chega ao final deste torneio de futebol com saldo de gols. As ações, promovidas em todo o Brasil, em especial nas cidades-sedes, tiveram o mérito de disseminar a Palavra de Deus para turistas vindos de todas as partes do mundo – avalia Eude Martins, coordenador do movimento.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo informações dadas à Agência Brasil pelo secretário-regional da SBB no Rio, Acyr de Gerone Junior, o nome do projeto é inspirado na expressão inglesa fair play (jogo limpo), que é usada no meio esportivo para tratar questões como ética, cumprimento de regras, respeito entre competidores, apoio mútuo, promoção do entendimento entre as pessoas.

Gerone Junior afirmou ainda que o abraço simbólico visa passar a mensagem de que “nós estamos orando pelas pessoas que estão participando do projeto, incentivando as pessoas a aplicar os princípios de jogo limpo, não só no estádio, mas também na vida, nos relacionamentos do dia a dia, em todas as ações a serem executadas”.

Outras atividades evangelísticas no Maracanã e outros locais

Durante toda a Copa, todas as cidades-sede do Mundial receberam eventos similares promovidos por diversas igrejas e instituições cristãs. Para esse domingo, dia da final da Copa do Mundo no Maracanã, está programado um evento de evangelização em torno do estádio organizado com a Junta de Missões Nacionais (CBB).

No sábado aconteceu também, segundo informações do site Lance Net, a final da Copa do Borel, iniciativa do grupo missionário Jocum (Jovens com uma Missão).

Aconteceu também no local a doação de bolas de futebol com as cores do evangelismo, junto com uma explicação do que significam as cores (ouro é o céu, o preto é o pecado, o vermelho é a expiação, o branco é a justiça, o verde é de crescimento).

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/cristaos-abraco-simbolico-maracana-vespera-final-69411.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Helena Tannure
Pastor Carvalho Junior
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Sonia Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus