Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos são vítimas de discriminação social e opressão

PAQUISTÃO – Emmanuel Asi, presidente do Instituto de Teologia de Lahore e secretário da Comissão Bíblica Católica do Paquistão, afirma que os cristãos no Paquistão são vítimas de discriminação social, opressão política e perseguição religiosa.

Em uma visita à sede de Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), o sacerdote denunciou que os cristãos são cidadãos de segunda classe e que lhes são negados os direitos humanos básicos.

No sexagésimo aniversário da criação do Paquistão como nação independente (em 14 de agosto de 1947), ele explicou que, ainda que todos os paquistaneses se considerem felizes por ter uma identidade nacional e um país próprio, a visão de Mohamed Ali Jinnah, “pai da nação paquistanesa”, está se desfazendo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Situação crítica

Jinnah sonhava com um país no qual todos os cidadãos fossem iguais e vivessem, independentemente de sua fé, como cidadãos livres. “Contudo, esta abertura não se dá na realidade, pois os cristãos vivem uma situação de grande insegurança, assegurou o sacerdote: não são livres para levar a cabo suas atividades religiosas, e na sociedade são objeto de discriminação e opressão”, declara o sacerdote.

Segundo ele, as agressões de motivação religiosa “podem criar a qualquer momento um tipo de problema imaginável” aos cristãos. Por isso jhá um grande temor entre eles.

No Paquistão, os cristãos representam uma pequena minoria de 1,5% em uma população de aproximadamente 167 milhões de habitantes, em sua imensa maioria muçulmanos, e os católicos também vivem muito dispersos por todo o país.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/cristaos-sao-vitimas-de-discriminacao-social-e-opressao.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade