Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos são tratados como cidadãos de segunda classe

No início do mês, houve um grande conflito entre uma comunidade indígena de maioria cristã e trabalhadores de uma usina de açúcar, na cidade de Rangpur. Cerca de 2.500 pessoas foram expulsas das terras de seus ancestrais com a ajuda da polícia local. Enquanto os trabalhadores se empenham na plantação de cana de açúcar, os cristãos passam agora por uma crise financeira inesperada.

Infelizmente, durante o confronto, 3 cristãos morreram, muitos ficaram feridos e 30 estão desaparecidos. Os agressores saquearam as casas, levaram o gado e incendiaram cerca de 600 moradias. Sabe-se que estes agressores foram enviados por uma empresa com a aprovação de um parlamentar. “Agora estamos vivendo em uma aldeia, fomos proibidos pelo governo de sair daqui e não temos como encontrar trabalho para o sustento de nossas famílias”, disse Emmanuel que é pai de três filhos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

As terras que foram tomadas desses cristãos e que historicamente pertenciam a seus ancestrais, foi comprada pelo governo em 1952 para uma lavoura de cana de açúcar. “Parece que o acordo entre as partes não foi cumprido. Era uma questão de tempo para que as terras fossem tomadas por autoridades agrícolas. E já que os cristãos em Bangladesh são vistos como cidadãos de segunda classe, eles sequer tentaram um acordo”, conclui um dos colaboradores da Portas Abertas.
Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/11/cristaos-sao-tratados-como-cidadaos-de-segunda-classe


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Pastor Aluizio Silva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes