Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos são obrigados a assinar petição no Iraque

Notícias recentes afirmam que alguns cristãos iraquianos que fugiram para Dohuk, nome de uma cidade que em curdo significa “pequena aldeia”, foram obrigados a assinar um documento apoiando que o Curdistão iraquiano se torne um Estado curdo independente. Também conhecido como Grande Curdistão, a região geocultural tem a maior parte de sua população ocupada pelos curdos e suas terras estão divididas entre a Turquia, Irã, Iraque, Síria, Armênia e Geórgia.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Imad Youkhana, um membro cristão do Parlamento Iraquiano, já pediu uma investigação urgente para descobrir quem organizou essa petição, que ameaça enfraquecer ainda mais os acordos de paz existentes entre as diferentes composições da nação iraquiana. Os refugiados cristãos estão vulneráveis e os líderes muçulmanos de grupos extremistas estão se aproveitando para usá-los em seus objetivos políticos, principalmente o Estado Islâmico que tem ocupado várias regiões do Iraque. Ore por essa nação.

Os curdos fazem parte de um grupo étnico que reivindica sua própria nação e, atualmente, são cerca de 26 milhões de pessoas, em sua maioria muçulmanos sunitas. Eles são o maior povo que não possui um Estado no mundo. A petição assinada de maneira forçada pelos cristãos, reivindica a agilidade da liberação de Mossul pelas forças jihadistas, para que seja a capital dentro de uma região autônoma no Curdistão. Vários representantes políticos condenam esse pedido e já denunciaram o desenvolvimento do plano.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/34549/cristaos-sao-obrigados-a-assinar-peticao-no-iraque.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes