A perseguição religiosa a cristãos na Índia teve um novo e triste episódio na última terça-feira, 15 de setembro, quando radicais hindus, armados com machados, tacos e pás agrediram um grupo de fiéis que estavam reunidos em oração.
O ataque, registrado no estado de Jharkhand, deixou seis pessoas feridas gravemente, de acordo com informações do Christian Post.
O grupo de extremistas tinha em torno de 15 pessoas, que prometeram “acabar” com os cristãos que estavam cultuando. No total, incluindo os pastores, os fiéis somavam 30 pessoas.
O pastor Akash Nandi relatou que os hindus ordenaram que o culto fosse interrompido, mas os fiéis se negaram: “Depois disso, dois homens entraram e pediram ao pastor e aos outros para irem para fora do local, mas os cristãos se recusaram a ir”, contou Nandi.
Enquanto uma parte dos extremistas agredia os fiéis, outros vandalizavam a moto do pastor Sarvajit Bharti. Outro pastor, Mitilesh Kumar, foi arrastado para fora do local onde estavam reunidos e ouviu dos radicais que eles deveriam adorar os ídolos hindus.
“Mitilesh respondeu que eles não estavam fazendo nada de errado por adorar a Cristo, e eles não iriam parar”, disse Nandi, acrescentando que vários fiéis foram “impiedosamente espancados” pelos extremistas, incluindo uma idosa de 60 anos, que teve as mãos fraturadas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.