Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos são brutalmente espancados por não negar a Jesus

Liaqat Munawar disse à Compass, por telefone, que seu irmão, Ishfaq Munawar, e outro jovem cristão, Naeem Masih, estavam voltando de um culto de oração de uma igreja em Sohrab Goth, em 14 de agosto, quando jovens muçulmanos os perseguiram e os atacaram.

“Ishfaq e Naeem foram andar de moto, quando seis jovens sinalizaram para eles pararem”, disse Liaqat. “Eles pediram aos dois para se identificarem. Ishfaq disse que eles eram cristãos e estavam voltando de um culto de oração na igreja.”

Os muçulmanos lhes perguntaram por que eles estavam na região e eles responderam que só passaram por ali para participar das celebrações do Dia da Independência na praia.

“Os jovens muçulmanos, então, começaram a questionar a fé deles e, posteriormente, tentaram forçá-los a se converterem ao islamismo, dizendo que essa era a única maneira para eles poderem viver em paz na cidade”, disse Munawar Liaqat.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


“Eles também ofereceram incentivos financeiros e proteção a Ishfaq e Naeem, mas ambos se recusaram a negar a Jesus Cristo e à sua fé nele.”

Depois de questioná-los por algum tempo, os jovens entraram em um carro branco e foram embora. Ishfaq e Naeem subiram na moto e estavam prestes a ir embora também, quando os jovens muçulmanos deram meia volta no carro e os atacaram.

“Os muçulmanos saíram do carro armados com barras de ferro e atacaram Ishfaq e Naeem, gritando que eles deveriam se converter ao Islã ou morreriam”, disse Munawar Liaqat.

Ele disse ainda que os jovens espancaram os dois cristãos, fraturando a mandíbula de Ishfaq Munawar e quebrando-lhe cinco dentes, além de ferir gravemente Naeem. Ele acrescentou que os dois cristãos caíram inconscientes e os jovens os deixaram ali, pensando que tivessem morrido.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/09/noticia7396/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla