Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos são atacados por extremistas religiosos

As tensões entre cristãos e muçulmanos permanecem intensas no Egito. No último caso, uma multidão de extremistas invadiu uma igreja depois de receberem uma falsa denúncia que uma garota estava sendo mantida a força dentro do templo.

Fontes disseram ao Compass que cerca de 5 mil mulçumanos extremistas, a maioria deles do movimento Salafi, perseguiram aldeões da comunidade Bashar e atacaram uma igreja em um esforço de “salvar” uma menina que havia sido “raptada” pelos cristãos. Eles danificaram a igreja.

O pai da garota, um cristão copta que se converteu ao Islã, moveu a multidão até a igreja com noções equivocadas. Ele teria dito que sua filha era muçulmana e que os cristãos tinham sequestrado ela, o que é mentira, pois a menina sempre foi cristã, disse o líder da igreja.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“As coisas se acalmaram e os membros da igreja estão voltando a vir para os culto, mas estão com um pouco de medo”, disse o reverendo Gerger Gamil. “Algumas coisas ainda não foram construídas depois que foram destruídas”.

A menina que estava sendo procurando pelos extremistas islâmicos não estava presente na igreja, agora se questiona se o pai da garota estava enganando a todos ou se ele realmente não sabia da localização de sua filha.

Ore por essa igreja que foi atacada no Egito. Peça para que Deus dê coragem para os cristãos continuarem se reunindo e compartilhando o evangelho com as pessoas da comunidade. Ore também por proteção do líder da igreja atacada,

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/03/1436232/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus