Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos são atacados em Kanyakumari, Índia

Membro da Igreja do Sul da Índia, em Nadaikavu, o cristão Gnanamuthu e seu filho foram atacados em sua casa, durante uma reunião de oração. Não muito longe dali, Edwin Raj, no intuito de defender o comércio de seu pai dos mesmos ativistas que atacaram os cristãos, foi morto pela multidão enlouquecida

No dia 26 de agosto, às 19h, estava agendado um encontro de oração na casa do irmão Gnanamuthu, em Sasthancode, no distrito de Kanyakumari, Índia.  Quinze minutos antes do horário marcado, o pastor da igreja local, juntamente com outros 15 membros de sua congregação, se dirigiu até a residência. Os veículos foram estacionados na rua, em frente à casa. Às sete horas da noite, teve início a reunião. 

Poucos minutos depois, ativistas enfurecidos, do grupo nacionalista hindu de extrema direita Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS), chegaram ao local e, de imediato, quebraram os vidros dos carros. Foi quando, Gnanamuthu  e seu filho, Johnson, saíram de casa na tentativa de impedir a violência da multidão contra os irmãos que ali se encontravam. 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ambos, pai e filho, foram terrivelmente agredidos. Um dos manifestantes quebrou um cabo de madeira na cabeça de Gnanamuthu. Ao serem encaminhados ao hospital local, o caso foi relatado à Delegacia de Polícia de Nithiravilai.

Enquanto isso, outros 15 militantes do RSS invadiram a cidade Nadaikavu e quebraram as vitrines da loja do Sr.Jeyaraj. Edwin Raj, de 29 anos, filho de Jeyaraj, saiu do comércio a fim de interromper o ataque, mas a multidão avançou brutalmente contra ele.  Edwin Raj não suportou e morreu a caminho da faculdade de medicina de Thiruvananthapuram.  

A polícia registrou um boletim de ocorrência contra o Sr. Dharmaraj, presidente do BJP (Bharatiya Janata Party), Partido do Povo Indiano, e seis outros. Na Índia, os conflitos e tensões aumentam, apesar de afirmar-se que mais de mil policiais têm guardado a área para evitar confrontos religiosos. Ore pela segurança dos cristãos que vivem nessa região.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/08/1685791/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça