Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos são agredidos e ameaçados no norte da Índia

Carregando varas e pedras, os homens investiram contra o Pastor Chandy. "Nós já dissemos para você não vir aqui!" gritavam enfurecidos.

Era 19 de Março e o pastor estava conduzindo sua costumeira reunião de oração em um dos vilarejos do norte da Índia onde ele havia começado uma pequena associação. Ele estava alimentando seu rebanho faminto da Palavra de Deus quando os dois jovens interromperam o culto onde eles estavam se reunindo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Dias antes, os dois homens tinham ameaçado o Pastor Chandy para que ele não voltasse ao vilarejo para as reuniões de oração. E hoje, eles estavam cumprindo suas ameaças.

Arrancando a Bíblia das mãos do pastor, um dos homens a despedaçou. Andando pela sala, eles brutalmente esbofetearam não só o pastor, mas também os crentes que estavam reunidos. Até as mulheres não foram poupadas de tal abuso. Uma mulher foi agarrada pelo pescoço e lançada a uma parede - e quase caiu inconsciente. Os homens também usaram uma vara para bater nos crentes e apanharam os hinários, levando-os consigo.

Miraculosamente, o pastor e os crentes escaparam - mas não antes de seus agressores lançarem uma ameaça mortal:

"Se houver esta reunião aqui novamente, nós os queimaremos vivos!"

Além do pastor, pelo menos cinco crentes sofreram perseguição no incidente. Apesar de sua dor física e emocional, apesar das ameaças eles se recusam a virar as costas a Jesus.

 "Tudo pode acontecer - nós estaremos sempre ao lado do nosso Senhor," disse um deles, expressando o sentimento dos demais.

Esta não é a primeira vez que o Pastor Chandy, 33, enfrenta oposição, mas na companhia de sua esposa e filhos ele se mantém comprometido com o ministério no qual Deus o chamou.

Agradeça a Jesus pela coragem que Ele tem dado a estes cristãos que o amam tão ternamente. Ore para que Deus continue a protegê-los e dar-lhes paz. Ore pelos que os perseguiram para que sejam atraídos a Jesus - talvez através da leitura dos hinários que roubaram.

Em áreas como esta no norte da Índia, a perseguição aos Cristãos não é comum. A obra de Deus está poderosamente sendo divulgada - pessoas que antes murmuravam perdão através de rituais e sacrifícios a falsas divindades estão agora ouvindo as maravilhosas notícias da esperança em Jesus. E a sede deles de expiação e importância está sendo preenchida na pessoa de Cristo. 

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2005/04/noticia1754/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares