Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos podem ser excluídos de relatório dos EUA sobre genocídio praticado pelo Estado Islâmico

Cristãos podem ser excluídos de relatório dos EUA sobre genocídio praticado pelo Estado Islâmico

Os cristãos poderão ser excluídos de um relatório oficial do governo dos Estados Unidos sobre o genocídio praticado pelo Estado Islâmico no Oriente Médio.

De acordo com o serviço de notícias internacionais do Yahoo!, o relatório deverá incluir o povo Yazidi entre as minorias que sofrem com a perseguição religiosa em sua declaração, mas não incluirá a minoria cristã.

Embora os relatórios tenham emergido por meses de perseguição cristã grave, promovida por militantes do Estado Islâmico, incluindo decapitações, estupros e crucificações, o registro do governo norte-americano afirma que, mesmo que os cristãos tenham sido expulsos de suas casas, somente a violência contra yazidis fez "as ações alcançarem altos padrões de genocídio".

Segundo o site "National Review", esta afirmação é uma afronta direta aos relatos de perseguição aos cristãos, que têm sido noticiados por agências de notícias ocidentais, durante meses.

Escrevendo para a Fox News, Johnnie Moore afirma: "Isto não é uma perseguição imaginária; na Síria há relatos de sequestros, as comunidades cristãs são deslocadas intencionalmente por militantes e, o pior de tudo, ocorrem tiroteios e decapitações de cristãos que se recusaram a se converter ao Islã".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Muitos no Oriente Médio pediram ao Ocidente para intervir e prevenir a total erradicação do Cristianismo na região, onde este teve o seu início, há milhares de anos.

Jean-Clément Jeanbart, o arcebispo greco-melquita católico de Aleppo, alertou que o cristianismo poderia ser completamente dizimado da região até 2020, se o Ocidente não intervir.

Alguns grupos têm reconhecido a flagrante injustiça de se recusar a reconhecer a perseguição contra os cristãos e começaram um projeto de lei bipartidário, declarando que o genocídio está sendo enfrentado pelos cristãos, Yazidis e outras minorias.

O site "National Review" informou que a declaração de que grupos estão enfrentando o genocídio "é mais do que meramente uma questão acadêmica, mas vai determinar como estes grupos receberão apoio internacional".

 

Fonte: Guia-me


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese