Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos podem continuar sem representação no processo político

Houve um grande agito em Mianmar, logo após a publicação de que as eleições presidenciais não aconteceriam nos territórios onde vivem as minorias do país, incluindo os cristãos. A Comissão Eleitoral da União propôs o cancelamento da primeira eleição livre, que tem data marcada para dia 8 de novembro, alegando que o clima de insatisfação por parte dos cidadãos pode prejudicar a segurança de forma geral.

O movimento inesperado forçou a Comissão a retirar a proposta rapidamente. É a primeira vez que o povo terá a oportunidade de votar livremente desde a ditadura militar e o evento é visto como uma oportunidade de conquistar grandes mudanças.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo a líder de oposição Aug San Suu Kyi: "Uma transição de governo suave e tranquila é mais importante do que uma eleição livre e justa. Essa é uma chance que não podemos deixar passar". Mas há rumores de que a líder tenha um bom relacionamento com o presidente e que ambos apoiam a supremacia budista.

Um dos analistas de perseguição comenta: "Esta reviravolta de eventos mostra o crescente nervosismo do governo sobre o resultado das eleições. A oposição e os partidos de minorias étnicas, incluindo vários cristãos, podem muito bem ganhar as eleições, mas é improvável que sejam capazes de formar um governo. Por isso, os cristãos podem continuar sendo sub-representados no processo político e assim suas vozes não serão ouvidas, e como consequência, seus direitos não serão garantidos".

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/10/cristaos-podem-continuar-sem-representacao-no-processo-politico


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Geziel Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber