Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos podem continuar sem representação no processo político

Houve um grande agito em Mianmar, logo após a publicação de que as eleições presidenciais não aconteceriam nos territórios onde vivem as minorias do país, incluindo os cristãos. A Comissão Eleitoral da União propôs o cancelamento da primeira eleição livre, que tem data marcada para dia 8 de novembro, alegando que o clima de insatisfação por parte dos cidadãos pode prejudicar a segurança de forma geral.

O movimento inesperado forçou a Comissão a retirar a proposta rapidamente. É a primeira vez que o povo terá a oportunidade de votar livremente desde a ditadura militar e o evento é visto como uma oportunidade de conquistar grandes mudanças.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo a líder de oposição Aug San Suu Kyi: "Uma transição de governo suave e tranquila é mais importante do que uma eleição livre e justa. Essa é uma chance que não podemos deixar passar". Mas há rumores de que a líder tenha um bom relacionamento com o presidente e que ambos apoiam a supremacia budista.

Um dos analistas de perseguição comenta: "Esta reviravolta de eventos mostra o crescente nervosismo do governo sobre o resultado das eleições. A oposição e os partidos de minorias étnicas, incluindo vários cristãos, podem muito bem ganhar as eleições, mas é improvável que sejam capazes de formar um governo. Por isso, os cristãos podem continuar sendo sub-representados no processo político e assim suas vozes não serão ouvidas, e como consequência, seus direitos não serão garantidos".

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/10/cristaos-podem-continuar-sem-representacao-no-processo-politico


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares