Uma iniciativa de evangelismo foi tão ousada e polêmica que causou uma discussão inusitada: seria compartilhamento da boa nova do Evangelho ou seria vandalismo?
Na Itália, alguém interessado em divulgar o nome de Jesus resolveu pichar estradas da cidade de Florença, na região da Toscana.
O país, que tem quase a totalidade de sua população seguidora da Igreja Católica, sediada no seio de Roma, tem leis que consideram a pichação de estradas como ilegal. As mensagens de evangelismo continham frases como “Jesus é Senhor”; “Jesus é a graça de Deus”; “Jesus, filho de Deus”, entre outras, de acordo com informações do Scnow.com.
“Pichar em uma estrada é infantil, covarde e ilegal”, afirmou Rob Shaw. “Eu sou um seguidor de Cristo, e por isso não sou antagônico em relação a Jesus, pelo contrário. Mas eu acredito que evangelismo é dizer às pessoas sobre Jesus, e não vandalizar em nome de Jesus”, critica o morador da região.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.