Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos perseguidos promovem encontro de oração

Os cristãos perseguidos da Índia estão reunidos hoje (2/8) em Bangalore para o primeiro encontro "de oração e testemunho" na história da nação. Entre os participantes estão sete viúvas cujos maridos foram mortos por sua fé e mais de 150 pastores que foram, ou ainda são, perseguidos por sua fé cristã. O tema do encontro é: "Espinhos... e a coroa".

O encontro de um dia contará com testemunhos evidentes de perseguição e violência sofridos pelos cristãos indianos. Sajan George, presidente do Conselho Global dos Cristãos da Índia, declarou à agência de notícias AsiaNews: "Através do sangue dos mártires a Índia foi evangelizada e essa é nossa preciosa herança. Tomé, o apóstolo que trouxe o evangelho para a Índia, foi martirizado aqui. Do mesmo modo, vivemos em esperança, aguardando a ressurreição, certos de que o sangue dos mártires não é derramado em vão".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Apoio efetivo

Sajan acrescentou: "Esse encontro é o primeiro desse tipo na nossa história cristão. Queremos formar uma rede de encorajamento e apoio efetivo às vítimas e suas famílias. Oramos e esperamos que nossa fé seja renovada e restaurada através das nossas orações".

"Expressamos nossa solidariedade para com aqueles que têm sido vítima de perseguição religiosa na Índia e oramos para que Deus lhes conceda uma fé vigorosa e coragem para continuar dedicando suas vidas ao povo de Deus", disse Babu Joseph, porta-voz da Conferência Católica dos Bispos da Índia. E completou: "Desejamos aos organizadores desse encontro de oração em Bangalore as mais preciosas bênçãos de Deus".

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2006/08/noticia2841/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão