Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos perseguidos encontram abrigo na Índia

De acordo com as informações do jornal indiano The Hindu, a Índia anunciou que vai conceder a cidadania para imigrantes em situação irregular, que fugiram da perseguição religiosa no Paquistão e no Bangladesh, desde que a data de entrada no país seja anterior ao dia 1º de Janeiro de 2015. Entre os imigrantes estão os cristãos.

Segundo analistas, trata-se de um movimento muito significativo no campo da perseguição religiosa e tenho certeza que causará uma grande agitação no Paquistão e no Bangladesh, já que estes países são acusados abertamente de perseguir as minorias religiosas não-islâmicas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O diário paquistanês “Amanhecer”, noticiou que o principal alvo está sobre os hindus perseguidos, mas o fato de que outros religiosos, incluindo os cristãos, estejam incluídos também é, de fato, um ponto positivo.

“Embora o efeito seja a longo prazo, o primeiro passo já foi dado. Agora, as futuras vítimas de perseguição religiosa, no Paquistão e no Bangladesh, poderão optar por deixar seus países e ir embora para a Índia. Embora a situação dos cristãos indianos esteja bem longe do ideal, nada se compara com estes dois países”, conclui o periódico.

Apesar de cenário ‘aparentemente’ positivo às minorias, o país subiu substancialmente na Classificação da Perseguição Religiosa 2015, ocupando o 21º lugar ao invés do 28º praticado no ano passado. Ore pelos cristãos que representam a luz de Cristo na Índia.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/08/cristaos-perseguidos-encontram-abrigo-na-india


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima