Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos perseguidos: e se fosse você?

No ano de 2009, tivemos a oportunidade de acompanhar, juntos, muitas histórias de nossos irmãos perseguidos. Acompanhamos as agressões, as mortes, a tristeza, as prisões. Mas também acompanhamos as libertações, e a provisão de Deus na vida de muitos.

Você fez parte de tudo isso. Com sua oração, doação e apoio, tornamos possíveis todos os projetos de ajuda aos cristãos perseguidos que nos foram propostos.

Durante o ano de 2009, conseguimos entender mais fielmente o sentido de “Corpo de Cristo”, em que “quando um membro sofre, todos sofrem com ele”.

Deus nos deu, aqui no Brasil, a oportunidade de podermos louvá-lo e cultuá-lo em liberdade, e desfrutamos dessa alegria para proclamar a causa daqueles que são privados desse privilégio.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Perguntamos “Cristãos perseguidos. Você se importa?” e muitos brasileiros demonstraram que sim através de ações que refletiram diretamente na vida de nossos irmãos, e louvamos a Deus por isso.

A Missão Portas Abertas também passou por uma mudança, a de Secretário geral, e agora estamos iniciando outra fase, crendo que Deus sempre está no controle de tudo.

Somos gratos a Deus por sua cooperação e apoio durante todo o ano que passou, e esperamos poder contar com sua parceira durante o ano de 2010 também.

Depois de tudo que vimos e realizamos em 2009, levantamos novamente uma pergunta que esperamos que mobilize milhares de cristãos livres a agir em favor da Igreja Perseguida.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/01/noticia5907/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento