Nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, os cristãos palestinos realizaram uma reunião de oração especial, como lembrança do segundo aniversário do dia em que militantes assassinaram o diretor da única livraria cristã na Faixa de Gaza.
Rami Ayyad, 32, foi esfaqueado e baleado em uma rua de Gaza, principal cidade do território, no dia 7 de outubro de 2007. O assassinato aconteceu após seis meses da explosão de um departamento da Sociedade Bíblica Palestina.
Os cristãos palestinos pediram oração pela viúva de Rami, Pauline, e seus três filhos, George, 4, Sam, 3, e Sama, de 1 ano e 8 meses.
A família se mudou para a Cisjordânia, “onde Pauline está trabalhando com o ministro da cultura. As crianças estão se adaptando bem, mas ainda enfrentam alguns desafios. Por exemplo, o comportamento de George quando brinca com outras crianças demonstra que ele está tentando de ajustar à perda de seu pai.
A família precisa de todo o nosso apoio e orações. Conheça mais sobre esse caso e mobilize outros a orarem por esses irmãos também.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.