Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos norte-coreanos são presos por causa da fé em Jesus

A prisioneira 42 em um centro de detenção na Coreia do Norte era uma cristã. Você já conheceu parte de sua história. Mas um dia ela foi chamada para fora da cela para comparecer ao tribunal. Ela conta: “No tribunal, não havia advogado para me representar. Eu só parei na frente do juiz com guardas atrás de mim. Mas eu não estava sozinha, meu marido estava lá também. Ele me olhou com o olhar mais triste que eu já tinha visto; ele havia chorado. Eu tinha tanto para dizer e sabia que ele também, mas não podíamos dizer uma só palavra. O juiz perguntou se ele queria se divorciar de mim. Com a voz embargada, ele disse sim”.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A cristã entendeu que o marido teve que fazer essa decisão para o seu próprio bem e dos filhos, pois toda a família seria punida se ele não se divorciasse. Ela recebeu a pena de quatro anos em um campo de trabalho forçado, onde seu número agora era 1445. Ela pensava que nada seria pior que um ano no centro de detenção sem ver a luz do sol ou sentir o vento soprar. Ao chegar ao campo, “eu vi coisas sem forma se movendo e levei alguns momentos para perceber que eram pessoas. Algumas estavam encurvadas, outras sem um braço ou uma perna. Eu olhei para meus braços e pernas, magros como palitos de fósforo; eu não estava muito melhor que os outros prisioneiros”, conta.

Dois anos no campo de trabalho forçado

No campo, ela trabalhava 12 horas por dia ou até mais. Os dias eram longos, mas pelo menos ela não estava sozinha, trancafiada em uma cela. Um dia, quando ficou doente, ela teve que ficar no seu abrigo. Pensou que estivesse sozinha, quando viu um cobertor se movendo no canto. Havia uma pessoa embaixo dele e, ao se aproximar, ouviu um som familiar. Era uma mulher e ela estava orando em línguas. Após observá-la por dias, a prisioneira 1445 se aproximou da mulher e disse: “Saudações no nome de Jesus”. Ela quase teve um ataque do coração.

Depois disso elas formaram uma igreja secreta dentro do campo. Quando tinham a chance de estar sozinhas e em segurança, oravam o Pai Nosso e o credo apostólico. Mas a cristã confessa: “Ela era mais corajosa que eu, pois falava de Jesus para os outros. E foi por isso que um dia um carro veio buscá-la. Quando a vi saindo, sabia que a estavam levando para uma prisão de segurança máxima, a temida kwan-li-so, à qual ninguém sobrevive”.

A prisioneira 1445, por sua vez, teve a pena abreviada e ficou no campo por dois anos; depois disso pôde reencontrar seu marido e filhos. A certeza que tinha é de que Deus esteve com ela a cada dia, hora, minuto e segundo, assim como estava com sua família.

Ajude-os a sobreviver

Ore pelos muitos cristãos em prisões e centros de trabalho forçado na Coreia do Norte, para que fiquem firmes na fé e testemunhem de Jesus aos outros. Além de orar, você pode contribuir para que nossos irmãos tenham suas necessidades supridas. Com sua doação, eles recebem medicamentos, comida e roupas.

Fonte: http://cpadnews.com.br/universo-cristao/46579/cristaos-norte-coreanos-sao-presos-por-causa-da-fe-em-jesus.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono