Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos líbios pedem por paz e segurança

Segundo relatórios da Portas Abertas, o Estado Islâmico tem usado sua base na Líbia para atacar uma cidade fronteiriça ao sul da Tunísia. Por outro lado, o grupo extremista também tem sido atacado pelos Estados Unidos que pretendem destruir o abrigo deles no país. Essa situação tem atingido muitas pessoas inocentes. Os cristãos que vivem nessas regiões pedem as orações da igreja livre de perseguição, pois necessitam de paz e segurança para viver.

 

Há também relatos de sequestros e que grupos militantes islâmicos estão rastreando o país para colocar em prática seus planos de islamizar a nação, impondo sua religião e suas leis, enquanto líderes cristãos lutam para espalhar o evangelho, dando assim opção para que as pessoas decidam ou não seguir a Cristo, com amor e com respeito aos direitos de cada cidadão. Ore por esses líderes, que eles tenham estratégias e sejam protegidos da violência que está dominando o país nos últimos anos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

A cada dia, mais líbios se convertem ao cristianismo, através do companheirismo dos cristãos que representam a igreja naquele lugar, ao mesmo tempo em que o governo oprime e persegue com seu extremismo islâmico. Interceda pelos cristãos que estão dispostos a levar a mensagem de salvação nesse ambiente tão hostil e perigoso, peça a Deus para fortalecê-los o tempo todo, abrindo caminhos, mostrando os atalhos e livrando-os de todo o mal.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/05/cristaos-libios-pedem-por-paz-e-seguranca


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade