Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos líbios pedem por paz e segurança

Segundo relatórios da Portas Abertas, o Estado Islâmico tem usado sua base na Líbia para atacar uma cidade fronteiriça ao sul da Tunísia. Por outro lado, o grupo extremista também tem sido atacado pelos Estados Unidos que pretendem destruir o abrigo deles no país. Essa situação tem atingido muitas pessoas inocentes. Os cristãos que vivem nessas regiões pedem as orações da igreja livre de perseguição, pois necessitam de paz e segurança para viver.

 

Há também relatos de sequestros e que grupos militantes islâmicos estão rastreando o país para colocar em prática seus planos de islamizar a nação, impondo sua religião e suas leis, enquanto líderes cristãos lutam para espalhar o evangelho, dando assim opção para que as pessoas decidam ou não seguir a Cristo, com amor e com respeito aos direitos de cada cidadão. Ore por esses líderes, que eles tenham estratégias e sejam protegidos da violência que está dominando o país nos últimos anos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

A cada dia, mais líbios se convertem ao cristianismo, através do companheirismo dos cristãos que representam a igreja naquele lugar, ao mesmo tempo em que o governo oprime e persegue com seu extremismo islâmico. Interceda pelos cristãos que estão dispostos a levar a mensagem de salvação nesse ambiente tão hostil e perigoso, peça a Deus para fortalecê-los o tempo todo, abrindo caminhos, mostrando os atalhos e livrando-os de todo o mal.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/05/cristaos-libios-pedem-por-paz-e-seguranca


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro