Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos iranianos escrevem cartas contando sobre suas experiências com Deus

Queridos irmãos e irmãs,

Meu nome é Shahab. Hoje eu quero compartilhar com vocês sobre uma experiência que tive, assim que me tornei um cristão. Três anos atrás, ao finalizar o serviço militar obrigatório, consegui meu primeiro emprego e, um dia, eu estava em casa assistindo TV, quando um canal cristão chamou a minha atenção. Havia um pastor comparando o islamismo com o cristianismo. Eu não era um muçulmano radical, mas eu tinha certeza de que o islã era a melhor religião do mundo. De acordo com o que aprendi, a Bíblia tinha sido distorcida pelos chamados cristãos e o islamismo era a única opção.

Mas o pastor da TV estava criticando o islã e isso me deixou muito irritado. Mais tarde, pensando nas palavras dele, eu me dei conta de que ele dizia a verdade, então decidi pesquisar sobre aquelas contradições e continuei a assistir aos programas cristãos. Eu acreditava totalmente no islã e nunca imaginei que me converteria. Eu também tinha medo do que as pessoas poderiam pensar de mim, em especial minha família e meus amigos. Certo dia, aquele pastor pregou sobre Pilatos. O sermão foi sobre a morte de Jesus. Ele explicou que aquele prefeito da Província Romana da Judeia, havia dado ordem para matar Jesus, somente para ver as pessoas satisfeitas. Então, Pilatos preferiu a satisfação das pessoas, e não se importou com a satisfação de Deus. Quando ele disse isso, eu me senti um verdadeiro “Pilatos”. Foi quando tive a mente aberta, e decidi não cometer mais o erro de Pilatos, para fazer a vontade de Deus.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Assim, depois de vários meses de conflito interno, eu passei a acreditar em Cristo, comecei a me relacionar com outros crentes, conheci também alguns irmãos pela internet. Logo, passei a postar conteúdos cristãos em meu perfil. Todos os dias eu me comunicava com os novos irmãos online, e embora se tratasse de amizades virtuais, confesso que através delas vi um grande efeito na minha fé e isto me fez muito bem. Até no trabalho eu me sentia ansioso para que a noite chegasse logo e eu pudesse estudar mais um pouco da Palavra de Deus, com meus novos amigos.

Até que um dia, recebi uma mensagem de texto que dizia o seguinte: “Você deve comparecer ao Centro Policial de Segurança Pública”. De início, não achei que era nada importante, mas em poucos dias, um dos meus amigos do Facebook foi preso. Eu fique tão assustado, que não sabia o que fazer. Se eu não me apresentasse à polícia, eles conseguiriam o meu endereço e viriam me prender, então me apresentei, sem saber o que me aconteceria. E passei a orar constantemente um versículo que estava em meu coração, o Salmo 118.6: “O Senhor está comigo, não temerei. O que me podem fazer os homens?”. Eu já estava preparado para as possíveis perguntas. Ao chegar lá, um homem vestido de civil me levou com ele e questionou sobre os meus comentários no Facebook. Ele perguntou: “Por que você escreve coisas enganosas no seu perfil?” Depois perguntou sobre meus amigos cristãos e eu expliquei que os conhecia apenas virtualmente, que não sabia muito sobre eles. Fui repreendido, tive que assinar uma advertência e fui liberado em seguida. Ao chegar em casa, agradeci a Deus por não permitir minha prisão, e confesso que depois disso, tenho receio de postar conteúdo cristão no meu Facebook, mas meu coração permanece em Deus”.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/09/cristaos-iranianos-escrevem-cartas-contando-sobre-suas-experiencias-com-deus


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Yossef Akiva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros